segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Casamento no Felix Bistrot

Uma das primeiras festas para a qual eu produzi as lembranças (lavandas para os padrinhos), foi realizada no Felix Bistrot.
Quando a noiva Adriana me procurou, ela disse que a festa havia sido pensada em todos os mínimos detalhes, já que a ideia era de fazer um evento cheio de significados, e não apenas cumprir uma tabela padronizada.
Assim, além de os noivos terem elegido um de seus restaurates prediletos para fazer a grande festa de casamento, contaram com a ajuda do Vinícius Rioli para que ficasse tudo do jeitinho que imaginaram, e ainda com  o delicioso cardápio idealizado pelo Chef Alain Uzan.
O restaurante, localizado na Granja Viana, é decorado naturalmente por castanheiras centenárias, e realiza eventos a partir de 15 até 150 convidados, com a experiência de mais de 12 anos de excelência nos serviços.
Para quem não conhece o lugar, vale a pena dar um pulinho lá! e não esqueçam de pedir as Ostras Gratinadas  mais deliciosas do mundo!!!

Um comentário:

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)