segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aniversário com pedido de casamento - e mudas de Hortelã!

A Talita começou a namorar o Tiago de forma totalmente inesperada.


A Talita conta que foi intimada por algumas amigas a fazer um jantarzinho no apartamento dela depois de um dia de trabalho super cansativo, em que ela só pensava em descansar. Já o Tiago, conta que estava naqueles dias em que esperava que "0" acontecesse, e acabou aceitando o convite de uma amiga para conhecer o namorado dela, que transformou-se em um convite para jantar. (adivinharam? hehe)

O Tiago diz que quando chegou no apartamento teve "uma visão" - a Talita! E ela diz, que quando os amigos chegaram para jantar, ela viu que tinha ganhado um "presente"!

Diz ele que fez de conta que nem deu bola para ela e que a noite foi acontecendo; mas ela diz que foi automático, e que ele ajudou na cozinha a noite inteira!

O casal - SUPER APAIXONADO - quis surpreender os amigos na festa de aniversário da Talita, num almoço mexicano no Restaurante Obá - e comemoraram também o noivado!

Cada convidado levou de lembrança mudinhas de hortelã, para garantir muitos mojitos de comemoração!
Para quem ainda não encontrou a "tampa da panela", aqui vai a dica da Talita: "Não é você que vai em busca do amor, ele, na hora certa, é que te escolhe e vem até você!"


Obrigada ao casal por compartilharem esse momento tão especial!

Um comentário:

  1. Carmen minha querida, acredito que tudo tem um motivo...não foi a toa que te conheci e que vc participou de um momento tão importante pra mim...seu trabalho é cheio de amor e de VIDA, tenho maior orgulho de compartilhar com as pessoas este incrivel dom que vc tem.

    obrigada por tudo...sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)