quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aniversário da Linda Minie - Plantando Flores com Lembranças Sustentáveis!

 Quando a Daniela procurou a Le Petit Vert, perguntou se seria possível fazer as lembranças de kit de plantio com inspiração na Minie, já que esse seria o tema da festa da sua filhinha.
Aí então, pensamos nos cachepôs vermelhos e pretos (nos tons do vestido da ratinha), na fita preta e larga do laço (para imitar as orelhas), no botão de laço com bolinhas (para imitar o enfeite do cabelo), e nos envelopes vermelhos com bolinhas brancas para as sementes.
Durante a troca de emails, ela me contou que tinha duas filhinhas, a Linda e a Bela (Isabela) - e fiquei encantada, imaginando as duas menininhas brincando sob o olhar carinhoso daquela mãe tão cuidadosa. Não foi nenhuma surpresa quando vi a família reunida no dia da retirada dos kits - as duas menininhas fofas no banco de trás do carro acompanhando os pais nos últimos preparativos da festa.
Gentilmente, a Daniela mandou algumas fotos - ficou muito lindo!

Um comentário:

  1. Obrigada Carmen !

    Você e seu trabalho maravilhoso e criativo nos deixou muito felizes e satisfeitos, digo por nossa família e também por todos que estiveram na festa da Linda !
    Sua delicadeza e sensibilidade fez toda a diferença !
    Parabéns, desejamos que seu trabalho lhe traga muitos e muitos FRUTOS !!!!!
    Grande beijo,

    Daniela, Rubens, Linda e Bela.

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)