quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lembrança de Casamento: Karine & Caddu

Para quem acompanha o blog, deve se lembrar de um chá de lingerie todo rosa e marrom publicado em novembro. Pois não foi com menos capricho que a Karine organizou a festa de casamento.
E não é à toa que ela estava muito linda em um vestido da Nova Noiva - escolhido com muitos palpites da mãe e das amigas. A foto do casal saindo da igreja diz tudo sobre a felicidade da dupla nesse dia tão especial! Isso sem falar na festa, organizada nos mínimos detalhes.
As lembranças, foram as minirromãs, que deixaram aos convidados uma mensagem de amor!
FELICIDADES!!!

3 comentários:

  1. Cacá,
    As minirromãs fizeram um sucesso incrível no casamento! Todos adoraram e tem gente querendo mais, ou seja, vamos ter que fazer um novo pedido!rs
    Obrigada por todas as sugestões e pelo apoio incansável para alcançarmos um resultado perfeito nesse dia!
    Bjs, Karine e Caddu

    ResponderExcluir
  2. Oie Carmen,

    Quando fui ao evento das meninas do New Wed, trouxe para casa uma "minirromãs" fizeram um sucesso incrível na minha varanda, todos que visita minha casa pergunta onde eu comprei rs... Agora indico sua empresa para minhas noivinhas e conhecidos. Lindo amei!
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)