quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Casamento e Bicicleta - quem disse que não combina?

Vocês já imaginaram maneiras alternativas dos noivos chegarem ao altar? Eu já tinha visto diversas ideias (principalmente nos filmes...), mas essa foi de verdade - o noivo entrou de bicicleta!
Há alguns anos o Ricardo resolveu ser mais sustentável, e sempre dá preferência para usar a bicicleta como meio de transporte - foi até matéria na Viaje Aqui. Assim, nada mais natural do que ele usar a "magrela" para chegar ao altar no dia do seu casamento né?
A foto da Cris e do Ricardo não esconde que a cerimônia deve ter sido muito divertida! O casamento foi lindo e ao ar livre, em um lugar aqui em São Paulo mesmo - e deu tão certo que a família já até aumentou - a Laurinha logo mais vai estar na cadeirinha da bicicleta do pai, dando voltas por aí!


O Ricardo é o proprietário da Sobremesas do Mundo, e pretende fabricar no Brasil diversos produtos que teve a oportunidade de conhecer quando ainda trabalhava em Marketing em uma grande empresa multinacional, viajando pelo mundo. Vale a pena experimentar!
 

4 comentários:

  1. que casamento bem criativo!! Adorei! Sustentáve!!! bjs
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a nota! foi realmente um casamento incrível!!! a reação das pessoas quando cheguei com a bike foi muito mais forte do que esperava, todo mundo começou a aplaudir e várias pessoas gritavam. foi uma energia muito boa!
    uma pena que naquela época a carmen ainda não tinha começado com essa extraordinária ideia, o casamento teria sido ainda mais sustentável e certamente teríamos mais verde florindo por ai.
    ah! para saber mais sobre a laurinha visitem www.diadelaura.blogspot.com
    e para um acompanhamento perfeito para chás, feitos com as ervas da le petit vert, e cafés visitem www.sobremesasdomundo.com.br
    abreijos!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! acho o máximo quando os noivos inovam!
    www.mari-marriage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Deve ter sido muito bacana! Também casei em uma bicicleta, com direito a cortejo em duas rodas em plena Av.Paulista: http://vadebike.org/2009/10/casamento-de-bicicleta-fotos-videos-textos/

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)