domingo, 2 de janeiro de 2011

Domingo - Lembranças Verdes na Casa do Espeto

A Vivi - super doce e meiga, e o Pedro - todo debochado e roqueiro, não poderiam fazer um casal mais perfeito! Quando os dois decidiram se casar, procuraram fugir do tradicional e deixar tudo, desde os preparativos, com a cara do casal.

Uma das partes mais legais dos preparativos, é ouvir eles contando como decidiram sobre o convite de casamento. A Vivi ligou para o Pedro perguntando qual mensagem colocar no convite. Sem pensar e meio apressado, ele respondeu... "Ah, sei lá! Coloca aí: "Hey Ho! Let's Go"!.  E qual não foi a surpresa dele ao ver que ela tinha topado, e que era exatamente isso que ficou registrado.


Para entregar os convites aos amigos mais próximos e padrinhos, eles resolveram reunir a turma na Casa do Espeto de Moema - aproveitando o ambiente descontraído para fazer uma das coisas que mais gostam - celebrar os momentos felizes da vida!

 Junto com os convites, a Vivi entregou a cada um uma muda de minirromã, fazendo questão de explicar o significado dessa arvorezinha - certeza de que todos cuidarão com muito carinho e amor!
Estou ansiosa para ver como será a festa de casamento, e muito feliz por saber que para sempre farei parte da vida do casal!

Um comentário:

  1. Carmen querida,

    Obrigada pelo carinho e parabéns por este lindo projeto... Nao tinha forma melhor para demonstrar o carinho e amor que sentimos pelos nossos familiares e amigos queridos. A mini roma simboliza a harmonia e o amor, e é tudo que queremos para nossas vidas.
    Muitos beijos
    vivi

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)