sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Receita para o final de semana - "Se fiquei esperando meu amor passar"

Uma coisa leva a outra... Hoje pela manhã,  meu pai começou a explicar à minha mãe que um cordeiro é um carneiro de até 150 dias de vida. Logo me veio à mente uma música deliciosa da minha infância, da banda Legião Urbana... Comecei a cantarolar, e vi que até o Renato Russo gostava de romãs... Aqui vai a letra, e quem quiser escutar a canção, é só clicar no nome da música! Bom final de semana!

Se fiquei esperando meu amor passar

Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar Legião Urbana
Se fiquei esperando meu amor passar.
Já me basta que então eu não sabia amar
E me via perdido e vivendo em erro.
Sem querer me machucar de novo por culpa do amor.

Mas você e eu podemos namorar.
E era simples: ficamos fortes.

Quando se aprende a amar.
O mundo passa a ser seu.
Quando se aprende a amar.
O mundo passa a ser seu.


Sei rimar romã com travesseiro.
Quero minha nação soberana.
Com espaço, nobreza e descanso.

Se fiquei esperando meu amor passar.
Já me basta que estava então longe de sereno.
E fiquei tanto tempo duvidando de mim.
Por fazer amor e por fazer sentido.

Começo a ficar livre
Espero. Acho que sim.
De olhos fechados não me vejo.
E você sorriu pra mim.


"Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo.
Tende piedade de nós.
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo.
Tende piedade de nós.
Cordeiros de Deus que tirai os pecados do mundo.
Dai-nos a paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)