segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Orgânicos na Casa Santa Luzia

Tradicional em oferecer bem estar e atendimento diferenciado aos clientes, há 84 anos em São Paulo, a Santa Luzia vem investindo, nos últimos anos, em seu setor de alimentos orgânicos, acompanhando a crescente demanda do consumo consciente. São mais de 260 itens disponíveis em vários setores como cereais e conservas; geleias e doces; bebidas; produtos matinais, chás e cafés; massas; temperos; pães e biscoitos; hambúrguer de carne; laticínios; hortifruti.
Entre os dias 18 e 30 de outubro, a Casa Santa Luzia realiza a sexta edição do evento Alimentos Orgânicos -- Uma Escolha Consciente. Durante esse péríodo, os clientes poderão desfrutar de várias degustações, ofertas e exposição privilegiada de produtos (in natura e industrializados). Nos sábados, dias 23 e 30, será montada a Feirinha Orgânica que destaca diversos itens comercializados pela Casa.
Esta iniciativa acontece em parceria com produtores e empresas fornecedoras de alimentos orgânicos, sob coordenação do Serviço de Nutrição da Casa Santa Luzia, responsável, entre outras coisas, pelo atendimento personalizado ao cliente para escolha de produtos especiais.
O evento tem a finalidade de levar ao cliente maiores informações sobre as características da produção orgânica, bem como seus benefícios ambientais e nutricionais, além de destacar a variedade de produtos disponíveis no mercado.
Delícias orgânicas como sucos, chás, azeite, biscoitos, geleias, receitas, pães e torradas, queijos, iogurtes, patês de tofu, pretzel, bolos e bolinhos e creme de castanha, entre outros, estão incluídas na programação de degustação para os clientes.

Casa Santa Luzia
Al. Lorena, 1471 Cerqueira Cesar (São Paulo)
Tel: 3897-5000



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)