terça-feira, 5 de outubro de 2010

Casamento da Aline e Marcos no Espaço Aragon

O francês Guy Pierre Berjeaut, nasceu em Bordeaux em 1920, e viveu até seus 30 anos de idade em Toulouse, perto da fronteira entre França e Espanha, local do antigo reino de Aragon. Emigrou para o Brasil em busca de um novo país, e em 1970 começou a perseguir seu mais ambicioso sonho: ver no país que adotou como seu as paisagens de sua terra natal. A realização deste sonho é a estrutura que hoje é o Espaço Aragon, comandado pelo herdeiro Alain Pierre Berjeaut.

O Aragon oferece da assessoria para a escolha de fornecedores, a decoração e recepção para todos os tipos de eventos. Além do castelo, possui pátios arborizados, jardins, e uma capela decorada com vitrais.


A Aline e o Marcos se casaram no Espaço Aragon no mês de setembro, e por felicidade da Le Petit Vert, além de distribuírem 240 mudinhas de árvores, ervas e temperos após a cerimônia, como lembranças para seus convidados - deciriram partilhar o momento conosco!
* Tempo Digital Foto + Filme
A Aline ainda me disse, que ela e o Marcos plantaram algumas mudinhas de pitangueiras e ipês!
Informações Espaço Aragon tel. (11) 4702-2010

www.aragonsp.com.br aragonsp@aragonsp.com.br

Um comentário:

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)