segunda-feira, 21 de março de 2011

Apimentando o evento do Paulo Persil

O cabelereiro conhecido como o "Mago das Noivas", o querido Paulo Persil, lançou na semana passada o blog-site que estará no ar em abril - o www.persil-co.com.br
O evento, que contou com a consultoria da Amanda Accioli (do Amandica Indica), foi um sucesso, reunindo representantes da imprensa brasileira no dia 15 de março, no Persil & Co., salão localizado no Jardim Paulista, em São Paulo.
Os convidados visualizaram em primeira mão o esboço do portal, e ainda puderam conhecer muitos fornecedores bacanas da área de casamentos - dentre eles, a Le Petit Vert, que distribuiu mudas de lavandas, pimentas, basilicum, manjericão roxo e alecrim!
Foi uma delícia fazer parte desse evento, e além de conhecer o mundo dos penteados glamourosos, ver a linda decoração do Bela Emília, experimentar os maravilhosos docinhos da Sweet Candy Doces, os cobiçadíssimos macarons da GS Doces, comer as delícias da Santa Especiaria (tinha uma tapioca com parmesão e alecrim... hummmm), roubar uma bisnaguinha de brigadeiro do Atelier M. Azevedo, dar um mergulho na torre de chocolate da Choco Fruit... Sucesso!!!
  
As fotos são da Photographar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)