terça-feira, 15 de junho de 2010

Lembranças de amor - Perfeito!

As lembranças feitas com as mudinhas de amor-perfeito combinam com todo tipo de ocasião, já que demonstrações de amor são sempre bem-vindas.
As mudas medem até 20 cm de altura e estão plantadas em vaso de 8,5 cm de altura x 11 cm de diâmetro, ou saquinhos com 7 cm de altura x 8 cm de diâmetro.

Lembrança verde, que traz cor, amor e perfume. Solicite um orçamento e consulte-nos sobre as embalagens e tamanhos disponíveis. contato@lepetitvert.com.br

9 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Goataria de saber o valo dos vasinhos de amor perfeito, meu e mail letasnurse@hotmail.com
    Fico no aguardo de contato de breve contato!!
    Grata
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Gostaria de saber se você envia para Porto Alegre as lembrancinhas de amor perfeito?Ou se tem algum parceiro aqui na sul.

    Grata
    Vanessa
    Meu email: VANESSA@COPROBEL.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Gostaria de solicitar um orçamento para lembrancnha do meu casamento, e se haveria a possobilidade de envio para Santa Cruz do Sul-RS.

    Grata

    Juliana Scholante

    email: julianascholante@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria de saber se entrega as mudas na Bahia e gostaria que me enviasse um orçamento: maianecouto@yahoo.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de orçar para lembrança de casamento.Bom Jardim RJ

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrão! Por gentileza, mande um email para contato@lepetitvert.com.br, informando qual a quantidade e CEP de destino! Obrigada, Carmen.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de um orçamento para 50 mudas CEP 57010382 vsgmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Qual o valor para 200 unidades meu e-mail é revce10@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de comprar 100 vasinhos de mudas, eu mesma vou decora-los. Qual o preço e custo de envio para o Cep 45600.415 . Aguardo contato. alesspeixoto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)