quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E os moranguinhos continuam crescendo!

Após a germinação de várias delas, separei as mudinhas mais fortes, e preparei uma jardineira que está desde então na janela da minha cozinha. Não há um dia sequer que eu não converse com as mudinhas - que estão crescendo firmes e fortes - e cada dia nasce um novo raminho.
Qual não foi a minha surpresa ao ver hoje A PRIMEIRA FLORZINHA!!!!! Fiquei muito muito feliz!!!!!
E estou morta de ansiedade para ver os primeiros moranguinhos! :)

Um comentário:

  1. Sou muito fã do seu trabalho, acho incrível!
    Parabéns pela criatividade!

    Beijos,
    Deliene Alvarenga
    www.belopapel.com

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)