quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jardim em Pote - Kits de Plantio com a Branca de Neve

Duas irmãs farão aniversário nesse final de semana, a Laura e a Luiza. A festinha será em conjunto, e o tema da festa, uma princesa - a Branca de Neve!
As cores dos kits foram escolhidas de acordo com a roupa da princesa - e não poderia ter ficado mais gracioso!
Hoje a encomenda deve chegar ao Rio de Janeiro!

6 comentários:

  1. bom dia, tenho uma floricultura e seria interessante vender kit de jardim, vocês vendem?
    meu email= paisagistasilviahelena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Vou fazer o aniversário de 1 ano da minha filha em dezembro e como eu dei mudas de pimenta, manjericão e alecrim no meu casamento e distribuí vasos de flores quando ela nasceu, gostaria de continuar esta "tradição". Quanto sairia este kit (mais ou menos 50 unidades)? E a entrega para o CEP 77.006-454? Quanto tempo para postagem? Agradeço a atenção!

    Amanda - lena.amanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vou fazer um evento de natal para família e gostaria de dar esses kit, quanto sairia 40 unidades e a entrega no CEP 05440000.
    Aguardo retorno

    Gabriela
    gabriela@americocarelli.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de essa lembrança no aniversário de 1 ano minha sobrinha. Qual o valor de 100 kits desse? Entrega no cep 30535-670. Quanto tempo demora pra chegar?
    Marília. MARILIASN@HOTMAIL.COM
    Agradeço e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  5. Olá. O tema do aniversário da nossa filha será branca de neve. Qual o valor deste kit para 35 unid. Cep 89045-450. E qual o prazo para fazer es4a quantidade? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá Tati! Qual o seu email de contato para que eu possa lhe enviar um orçamento? Ou mande um email para contato@lepetitvert.com.br! Obrigada!

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)