segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lembrança Ecológica de Casamento: Karina & Doda

A Karina foi uma das primeiras noivas que contratou comigo - e estava super confiante desde o início: queria algo diferente! Foram 100 mudinhas de alecrim, manjericão, pimenta ornamental e pimenta malagueta - todas acompanhadas de uma receita especial, para deliciar os convidados.
Provavelmente vocês já viram esse casamento no Blog Vestida de Noiva, da Fernanda Floret, mas a Dani Pacces muito gentilmente me mandou todas as fotos das lembrancinhas - e lógico que valeu esperar.
O salão do Buffet Torres da Carinás ficou lindo, e com a assessoria da Marina e Tamara da Coordinare, tenho certeza de que a festa foi um sucesso. Vejam o resultado!

Um comentário:

  1. Olá! Me chamoa Andressa Santos, sou assessora de casamentos do RJ e adorei seu blog! Gostaria de ter sua autorização para publicar uma foto desse post como sugestão de lembrancinhas para as noivas e claro, deixar seu link e contato. Caso autorize, peço que me confirme por e-mail: contato@baronesacerimonial.com.br
    ou no facebook: baronesa cerimonial

    Obrigada e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)