quinta-feira, 17 de maio de 2012

Guia de Decoração de Festa de Casamento

É com muito orgulho que a Le Petit Vert sai em mais uma publicação no mês de maio! 
Desta vez, na revista Guia de Decoração de Festa de Casamento, da Editora Casa Dois. A edição está lindíssima, mostrando diversos espaços menos tradicionais mas perfeitos para a festa.
No item das lembrancinhas - lá estamos nós - e com direito a entrevista e tudo!!!!
Vejam como ficou o texto e a revista:

"Verdinhas
Com o discurso sobre sustentabilidade em alta, as lembrancinhas vivas, também chamadas ecológicas, são opções criativas e muitas vezes úteis para os convidados.
"Presentear com mudas de árvores, flores, ervas, temperos ou sementes é inovador. Além de prezar pela preservação da natureza, elas marcam o momento da festa, decoram, e depois fazem parte do dia a dia das pessoas, pois duram por mais tempo", conta Carmen Hollo, da Le Petit Vert, de São Paulo, SP, que tem entre as lembranças mais procuradas as minirromãs, que saem por R$ 15,00 cada (para 100 unidades).
A comparação com os relacionamentos pessoais, que devem ser regados, cuidados para enraizar, dar flores, frutos e gerar sementes é um dos atrativos aos noivos."



2 comentários:

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)