quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Sonho de Gabriele - Confraria de Eventos - La Luna

A Gabriele nasceu em uma pequena cidade na França, estudou grande parte da infância e toda a sua adolescência em um colégio interno. Aos 18 anos fugiu do colégio para o mundo, e foi aí que conheceu o grande amor da sua vida. Não, a história não acaba neste último ponto final com a frase "E eles viveram felizes para sempre". Arthur Capel, seu grande amor, morre em um trágico acidente de carro meses após se conhecerem. Foi a partir deste trágico incidente que a Gabrielle se tornou a Coco. O sonho de se tornar uma estilista famosa ela mesma pôde realizar. Já o sonho de se casar com o seu grande amor Arthur, foi realizado com glamour ontem em um evento lindíssimo no La Luna.
Eu fiquei tão empolgada ao ver toda a decoração, me deliciar com um jantar excepcional e encontrar fornecedores tão queridos, que não tirei muitas fotos - e cá entre nós - certamente os fotógrafos oficiais do evento registraram tudo muito melhor do que eu poderia sonhar em fazer. Não é a toa que a Lu Cattani está aí embaixo sendo entrevistada! Os álbuns fotográficos dessa profissional incrível são muito mais que inspiradores! Parabéns à todos que participaram! Adorei encontrar tantas pessoas tão queridas!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)