terça-feira, 30 de agosto de 2011

1o Bride's Tour e Le Petit Vert!!!!

Aconteceu no último domingo (28), no Espaço Jardim Leopoldina, em São Paulo o 1o Bride's Tour, promovido pelas queridas Valéria Calente, da VTI - Viagens e Turismo Inesquecíveis e Cristina Nudelman, do Mother of the Bride.
O evento contou com uma equipe de fornecedores de primeira qualidade, e o resultado foi incrível - o ambiente estava super animado, a decoração linda, os docinhos e comidinhas deliciosos, as bebidas divinas e tudo o mais impecável!
Além da sugestão aos noivos de destinos internacionais para lua-de-mel e celebração do casamento, foram montados lindos ambientes decorados e inspirados no Tahiti, Las Vegas, África, Castelos da França, Veneza, Country e Disney.
E de lembrança da festa, os noivinhos levaram muita sorte e prosperidade, nas mudinhas de dinheiro em penca - novidade da Le Petit Vert!
A dupla Criz Nudelman e Valéria estava tão afinada, que o evento inclusive foi registrado pela equipe do programa Amaury Jr., e irá ao ar nesta terça-feira (30).
Foi mais que um prazer fazer parte dessa equipe maravilhosa, e estar em um evento tão charmoso! Não vejo a hora de receber as fotos oficiais do evento para dividir com vocês!
Por enquanto, só um teaser!

2 comentários:

  1. Que lindo!!!! amei! Nao tiramos fotos juntas! Que peninhaaaaaaaa
    bjokas cristina

    ResponderExcluir
  2. Carmem obrigada querida!
    Sua presença sempre me encanta e trouxe vida ao nosso evento.
    Beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)